sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu não vou ser babá... eu vou é... ser feliz...

Bom diaaaaa... quer dizer boa tarde nééé... rss é que ainda não almocei rsrs
Aiii a gente escuta cada coisa né que só por Deus... onde já se viuuuu uma pessoa formadaa ser baba... affe... se conselho fosse bom ninguém dava vendia... e opinião tb rsrsrs ainda mais quando é uma besteira dessas....
futuras au pairs... sigam seus sonhos... e suas próprias opiniões... pq se forem seguir o que o povo fala por aí... aiai viu...
É óbvioooo que eu não me formei para ser baba... mas genteeee viajar para o exterior, ter oportunidade de estudar, conhecer gente nova, cultura nova... quem não ia querer passar por uma aventura dessas?? para mim, não poderia ter aparecido oportunidade melhor.... ainda bem q tenho opinião própria, as coisas entram por um ouvido e saem pelo outro... isso eh bom e ruim... já quebrei muita a cara tb por não ouvir algumas coisas .. mas enfim estou mto feliz e é isso que importa....
Deixa eu contar meus diassss....
Ontemmm fui almoçae com minha prima ( e seu filho de 2 anos lindooo ) minha tia, minha vó e minha mãe... ahhh foi tãoo legal... já comecei a treinar minha vida de au pair com meu priminho de dois anos... ele eh um baratooo rsrsrs mostrei meu toque de celular q eh do zina do panico falando ronaldoo ele ama huahuahaua e fica repetindo.. ronaldooo huahuahua mas ele n eh fácil.. me da um baile... e não para... ganhei uma cartinha da minha prima... ela é uma fofa....
e a noite eu saii... éeee fui para o pagodeeee... aiii que delíciaaa... com a minha amigaaa master show de bola que ami muito... Gabi... ahh como vou sentir falta das nossas saidinhas, paqueradas no trânsito rsrsrs.... dei muita risada e até conversamos em inglês rsrsrsrs....
hoje quando eu acordei fui olhar meus emails... um e-mail mega fofo da minha host... dizendo que tem uma cesta de coisas p mim... ahh adorei neh... rsss preocupada com o que eu vou comer pq a ex au pair dela n conseguia comer qdo chegar la... aii.. como eu sou fominha to com medo eh de engordar rsrsrsrs.... nem preciso dizer neh q estou megaaaa apaixonada pela minha family rsrs espero que eles sejam assim de verdade...!!
Hoje será minha despedida aqui num bar em guarulhos.... quem quiser irrrrr estão todos convidados... o nome do bar é kabala... só me procurar no msn ( vou ficar on o dia todo ) que passo mais informações....
nossa estou megaaa empolgada rsrsrs...
Gostei dessa coisa de blog... eh bom... vou escrever sempre....
Voltando aos comentários idiotas... é sério genteeee... sigam sempre seus objetivos e seus sonhos... pq de gente invejosa o mundo ta cheio.... o hoje em dia nada cai do céu, temos sempreee que correr atras do que queremos então....

USA HERE WE COME!!!!!! uhuuuuu

Beijossssssss!!!!!

3 comentários:

  1. Concordo em grau, numero e genero!! ahahahah
    Quero uma fammily igual a sua!!!!!
    Super boa sorte na viagem!! Qdo vc embarca??
    beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal Mari, te desejo toda sorte do muuuuuuundo.. parabéns ^^

    ResponderExcluir