quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coisas de au pair....

Oi genteeee....
Tem coisas que só sendo au pair mesmo para acontecer né, vou contar um pouco p vcs como foi a minha semana....
Eu estou totalmenteeee sem espírito natalino... sabe quando vc quer q passe logo.. então to me sentindo assim... mesmo porque estou longe da minha família, tão ruim isso, nem parece que amanhã é véspera de natal, muito esquisito, mas mesmo assim, comprei meus presentinhos aqui para a minha família, amanha vamos p a casa da irmã da host e sexta para a casa dos tios dela...
Hoje aconteceu meu milagre natalino hahahaha, achei o dvd da biblioteca perdido por dois meses, e adivinha onde estava?? vcs nunca iriam imaginar, nem eu hahaha por isso demorei 2 meses, estava dentro da bíblia infantil do joey, agora me diga como foi parar la?? como disse a minha host, talvez o vince estivesse rezando qdo escondeu rsrs, foi ele com certeza, por um dias desses eu descuidei quando eu olhei ele tava trocando todos os dvds das caixinhas... OMG hahaha
Hoje fomos brincar na neve, o Joey ( o mais velho ) se acaba... o vince acho que é brasileiro hahaha, ele ficou parado num canto, odeia sentir frio hahaha n gostou muito, ainda mais quando o joey todo empolgado jogou uma bola de neve na cara dele hahaha, eu morri de rir, mas tadinho chorou pacas... tirando o cachorro que é louca na neve, a bendita agarrou minha luva e não queria soltar nunca mais, minha mãe quase freezing e ela la brincando com minha luva... aff... vão vendo hahaha
Ontem eu fiz torta de palmito p levar la na minha aula de ingles, fizemos tipo uma festinha e cada um levava uma comida do seu país, ai dxei um pouco aqui para meus hosts experimentarem, minha host comeu um pedaço hj de manhã, e o resto tava em cima da pia, quando eu voltei do basement cadê a torta??? a cachorra safada tinha comido tudooo hahaha fiquei na segunda ateh 2 hrs da manhã fazendo p o cachorro comer eh foda hahahaha...
Ahh segunda fui num jogo de basquete de um college em wiscosin... mewww é muito legal, a faculdade é enorme e muito bonita... um sonhooo....
Ano novo... sem planos ainda... n sei o que vai ser da minha vida :s...
depois eu venho aqui para contar como foi meu natal americano...
obs: saudades imensas da minha casa, da minha família... de tudo!!!! =)

Merry christmas and happy new year everybody, que o papai noel traga além de muitos presentes, muita paz, saúde e felicidadeeee!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. huahuahuahauhauhauahauha.. fiquei ate 2 horas da manha para o cachorro comer!! meuuu ai eh foda mesmo!!

    hauahuahauhuaha.. agora eu ri!

    So vc mesmo hein Mariii...

    Feliz ano novo amiga... nos vemos em breve ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Mari, que tudo em 2010 seja 10 para sua vida nessa experiência fantastica, estou adorando esses post, muito irado, sua MÃO quase freezeing...huauhauha, não mãe!!
    Te desejo todas as felicidades...quais os cursos que você irá fazeR?
    Bye...see you

    ResponderExcluir