domingo, 9 de maio de 2010

Dias melhores.... bemmmm melhores...

Oi gente!!!!
Vim aqui mais uma vez para contar meus dias como au poor hahaops au pair ....
Em primeiro lugar, nussaaaaa, estou muitoooo melhor... aqueles ultimos depoimentos, podem descartar, que graças a Deus foi só uma bad week...
Meu baby ta engatinhandoooo!!! da p imaginar... quando eu cheguei aqui ele só tinha 1 mes, e agora tem quase 10.. ele eh meu amorzinho... vou sentir tantaaa falta... unico problema é que agora tenho que ficar de olho, pq adora colocar tudo quanto é coisa na boca.... mas tudo bem...
Meus outros meninos, o mais velho de vez em quando tem um hard time... quando ele fica cansado ele choraaaaa... e de manhã p ir p escola também, mas a próxima au pair já não vai mais pegar essa fase, semestre que vem vai todo mundo p escola a tarde!!!!! =)
Ontem eu estava pensando na minha vida sabe.... e hoje eu posso afirmar, que eu tirei esse ano distante como um ano p mim!! Para me encontrar e me conhecer melhor... é impressionante o quanto a gente amadurece... Aprende a dar mais valor a vida sabe...
Eu brigava tanto com meus pais, com meu irmão, hoje eu sinto uma falta enormeeee deles, tenho certeza q eu vou mudar minhas atitudes, nao que eu pare 100% de brigar, pq nenhuma familia eh perfeita, mas com certeza dou mais valor as pessoas que realmente gostam de mim...
Tantas pessoas passam por nossas vidas, tantas decepções acontecem ao longo de nossa jornada, mas uma coisa é verdade... aprendemos muito com nossos erros...
Esse ano está sendo muito bom, mas muito difícil tambem... alias nada na vida é facil, e nada cai do ceu... tudo vale pela experiencia...
Esse final de semana eu não fiquei muito sossegada, but i had so much fun!!!! Fiquei inteiro com minha host family.. E hoje fomos almoçar fora, depois fui em um jogo de hockey... genteeee é muitoooo excited!!! eu ameiiiiii =) queria ir de novoooo rsrsrsrs...
mais umas dicas...
Ninguém é obrigado a passar 100% do tempo off com a familia, msmo pq a gente jah passa um tempão trabalhando, mas se o objetivo eh pegar experiencia, aprender a cultura e tals, como vamos alcançar se n temos contato com eles?? eu não fico todo meu tempo com eles... as vezes da vontade de sumir pq n aguento mais criança chorando rsrsrs mas eu já aprendi demaisssss aqui... =)
Ahhh mais uma coisa... descobri que sou apaixonada por milho aqui... gente, tem um sabor diferente, eh meio doce... uma deliciaaaaaa, como vou sobreviver semmmm??? rsrsrs
É isso gente, vou me recolhendo pq amanhã começa de novoooo =)
um super beijo e até mais galeraaaa hahahhaha =)

Um comentário:

  1. Poxa, você poderia ficar mais um ano, aaaa foi tãoo bom para voce...familia? Você vem ver eles em um feriado..uhahauuhauhahuahua Mentira Mari, estou zuando, imagino como você esta, nessa etapa finalll, quase em férias, pronta para reencontrar sua familia de verdade, a quem tanto te apoiou nesta sua escolha, saiba que torço para que tudo de certo pra voce! Enfim, seja feliz sem as bundas para limpar, sem os choros, mais no fundooo, voce ira sentir muitaaa falta!!!

    ResponderExcluir