quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lei da vida...

A lei da vida ( ou da natureza, não me recordo agora hahaha ), pelo o que eu sei é, o ser vivo nasce, cresce, se reproduz e morre... quando a gente é novo criança e tals, todo mundo é doido p ser mais velho, para poder começar as fazer as coisas de adultos, todo mundo fica superrrr excited quando chega o aniversário e tals, nussaaaa isso é muito gostoso neh... eu me lembro dos meus 13 anos, eu doida p fazer quinze logo, ou dos meus 17, doida p fazer 18 e poder ir para a balada dirigir... hoje às vesperas de completar 24 anos ( genteeee meu aniver eh amanhãaaa dia 23 hahaha ) eu daria tudo para passar mais um dia pelo menos por minha adolescência... Não precisava me preocupar com nada, trabalhar, etc etc... tava conversando com um amigo do colegial ontem... e ele concordou comigo... eu era feli e não sabia hahahaha... mas isso é normal neh gente.. é a vida, o ser humano eh f... pq nunca ta contente com o que tem... se eh careca queria ter cabelo, se tem cabelo queria ser careca hahaha enfim.... Mas, se bem que, toda a fase de nossa vida é boa... porque nunca paramos de aprender coisas novas, sempre descobrimos algumas coisas diferentes... então meu lema eh aproveitar sempre... independente da idade etc etc... nunca seremos velhos o bastante para fazermos o que temos vontade, e para aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece....
Bommm... vou falar um pouco dessa minha semana... foi tudo normal e tranquilo... na terça - feira minha host esqueceuu q sexta e meu aniver e jah ia pedindo p eu trabalhar sexta a noite ou sabado hahahaha acho q ela ficou com peso na consciencia e falou p eu chamar minhas amigas o virem aqui, e vai comprar até pizza e bolo hahaha adorei neh... jah tava me sentindo bored, pq ia passar meu aniver sem fazer nada.... to acostumada no brasil a sempre fazer festa, balada etc etc... mas enfim, óbvio q n vai ser a mesma coisa, mas pelo menos n passo em brasil, and i hope that will be nice hahaha
Ahh hoje, uns amiguinhos do joey ( o mais velho ) vieram aqui de manhã brincar... o bom eh que a mãe deles eh pior q eu p limpar.. e acabou organizando toda a bagunça do basement hahaha melhor p mim neh, q n precisei arrumar nada ahahaha, ela ateh eh boazinha, ficou me perguntando muitas coisas sobre o programa de au pair, ela tem 3 filhos, quem sabe n decida contratar uma ai indico alguem do chat hahahaha
Ahh outra coisa q eu ia esquecendo... preciso colocar aqui sempre as perolas do meu kid mais velho, ele eh mto engraçado...
na terça- feira eu tava arrumando eles no carro p o host levar no médico, aí ele me solta:
Joey: quem vai dirigir me, you or dady??
Eu: vc pode dirigir?
Joey: Não, vc ou dady?
Eu: dady, mas quando vc crescer vai poder dirigir
Joey: sim, e tambem vou poder comprar cerveja hahahahahaha
Eu: hahahahahahaha ri mto, sim, mas vc n pode dirigir e beber cerveja hahaha
ai eu fui contar p a host ela me disse q fica preocupada ,pq ele jah falou outra vez isso p ela, de alguem na escola perguntar p ele o que ele quer ser quando crescer e ele falar eu quero comprar cerveja hahahaha mto cômico... e ele gosta tanto de conversar que ontem quando eu tava arrumando eles no carro p levar ele p a escola, ele me solta, let´s talk about the future hahaha
Eu: o que vc quer ser qdo crescer?
Joey: eu vou p o high school
Eu: e vc vai jogar football no highschool?
Joey: não, eu vou jogar um outro esporte chamado baseboll hahaha
gente eu soh dou risada viu, ele soh tem 4 anos, eh mto inteligente... tem várias outras pérolas, algumas nem são tão engraçadas, mas são mto cutes hahaha
nussa que post longo...
é isso gente, depois posto aqui de novo p contar da minha humilde festinha hahaha

Obs: Thati irmã da thalita, obrigada querida por ler minhas besteiras tb hahaha, mas gosto de escrever aqui pois eh um meio de eu desabafar hahaha... ve se vc vem nas ferias visitar a gente poxa.... Beijinhossss
Beijinhosss

5 comentários:

  1. Hauahauhauhauhaua... comedia o Joe :D adorei o post.... amanha a sua festa vai ser SOOO NICE!! ENJOY!!

    Olha minha irma ganhou ate dedicatoria no post :D

    beijos Mari..

    PS: ANO NOVO EM VEGAS???? ahuahuahuahauaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh Mary que cuteeeeeeee meooo ..
    mto fofooooo .. quer comprar cervejas, gente.. essas crianças tão perdidasssssssss.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    Ri alto com as pérolas do Joey, sério, deve ser muito engraçado mesmo ouvir esse tipo de coisa de criança, é muito inesperado, ainda que ele já tem uma carinha de esperto que só, rs

    Mari, com certeza vc é a pessoa mais paciente que eu já conheci e estou muito orgulhosa de vc, muito mesmo.

    Pra quem apostava que vc não ficaria nem 1 mês já esta no 2º hein.

    Ahhh, vc é muito forte, aguentou coisa desnecessária mais superou tudo como uma diva que é !!!

    I love uuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Dear Mari(rs)
    Tks pelo post (que orgulho) hahaha
    Se Deus quiser vou visitar vcs SIM ano que vem (July). Enquanto isso, vou ler todos os seu posts (hahaha)
    Aproveite cada dia ai, seja mto feliz, viu ?!
    Take care! Kissessssss
    Tathi

    ResponderExcluir