domingo, 4 de outubro de 2009

Da o fora tristeza vai embora solidão....

To ouvindo cesar menotti e fabiano hahaha... ahh q delícia... me lembro do asa country.... ai ai viuuu... as vezes sinto saudades do Brasil!!!! as vezes não... sempre hahahha
pois é gente... hoje, 04/10, faz exatamente um mês que estou na casa dos hosts....
Bom resumindo meu primeiro mes... fase de adaptação total... mas graças a Deus já estou me sentindo em casa... e hoje pela primeira vez meu coração apertou e senti uma saudade imensa da minha família.... que vontade de dar um abraço em todo mundo... mas isso é normal... sei que vou sentir muito... mas continuo firme e forte...
minha semana foi normal.... nada de diferente por enquanto... mas essa é a última semana d host em casa... ai ai viu essa semana eu fiquei sozinha com os três um dia... meu Deus.... foi triste hahahaha o bebe chorando, os outros dias se jogando na massinha, um grudando massinha na cabeça do outro hahaha foi foda, mas eu me acostumo, resultado: ficaram de castigo na escada hahahaha....
esse findi fui no cinema, assisti mais uns 2 filmes aqui em casa... o engraçado eh q tenho q assistir tipo umas duas vezes p entender direito hahahahaha
mas eh assim genteee...
Não vão pensando que as crianças são santas não que nãooo são hahahaha se preparem para uma aventura.... é Tudo diferente... mas não me arrependo... tenho um objetivo a cumprir.... e não saio daqui então não alcançar....
Ahhh já ia esquecendo... é nóis nas olimpíadas 2016 haha gente vcs tinham que ver a cara de cachorrinho abandonado do meu host hahahahaha... Chicago was eliminated hahahahaha fora que ficaram me zuando hoje la na casa da mãe da host, e eu nem ligo mto p essas coisas neh hahaha mas enfim vamo q vamo neh....

Beijosssssssss genteeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário