segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como td nessa vida... temos steps para alcançar...

Hi girls ( and boys ) how are you....
Bomm... como tudo na vida, vida de au pair também é como se fosse uma escada, você começa la em baixo... e conforme vai se adaptando vc vai subindo os degrais.....
primeira semana: vc ainda ta laaa em baixo, totalmente perdida... pelo menos como eu me sentia... as crianças no começo me rejeitavam um pouco... me jogavam brinquedos rsrsrs... chegava visita eu n sabia como me comportar... não conseguia comer direito pq ficava com vergonha de pegar as coisas... tinha vergonha de falar e falar coisas erradas, não entendia muita coisa ainda...
Segunda semana: as coisas começam a ficar mais claras... comecei a ganhar a confiança da família, das kids e assim vai...
terceira semana: pergunta da host para o vince ( o do meio ), vince who is your best friend?? resposta dele: Marianne!!! yessss!!!! consegui rsrsrs.... enfim... o que eu to querendo dizer é o seguinte pessoal... é muito legal a experiência de ser au pair... mas saibam que por maissss legal que a família seja, vc nunca vai estar como se estivesse na sua casa... até se adaptar as diferenças ( que são muitas ) a gente pasta um pouquinho... mas como eu sou brasileira e não desisto nunca... aqui estou, sem ter chorado um dia se quer, minha família fala comigo, sempre digo que está tudo otimo ( o que não é mentira... )... mas uma coisa eu posso dizer p vcs... sinto sudadessss do Brasil... mas ainda estou na fase confusa... sem saber o que pode acontecer daqui p frente que faça ou não eu ficar aqui por mais que 1 ano... ta começando a ficar frio... e eu estou com medo... rsrsrs mas enfim aos trancos e barrancos eu vou caminhando firme e forte... desistir ... jamais!!!! rssss.....
Então, é isso... minhas semanas estão cada vez melhores... tirando a rotina de trabalho diáia.. sempre boring... ainda mais agora q o tempo ta piorando... ohh my God o que será de mim rsrsrs.... mas já fiz mais amizades, fiz compras srsrsrs participei do scaverenger Hunt em chicago nesse sábado... foi mtoo cansativo... e não ganhamos hauhauhua p quem n sabe, é um evento onde eles te dão uma lista de coisas p procurar pela cidade tipo, copo da starbucks, guardanapo de tal restaurante, mas pediram coisas absurdas tipo flight tickets, consert ticket, meww... num da neh huahuaua.... mas andei o dia todoooo e ainda depois fui fazer compras... cheguei morta... e ontem ainda fui de novo no shopping rsrsrs já viu neh... la se vai mais um salário da semana rsrsrs...
Hoje foi bem legal, q eu fiquei vendo fotos do casamento dos meus hosts... adorei.. eu nem gosto de fotos neh rsrsrs vou mostrar p eles algumas fotos minha tb rsrsrs....
Ahhh mais uma coisa... jah falei no chat... mas p quem n tava... o chocolate daqui eh horrivel.... o hersheys eh uma M.... hauhauhaua p quem eh chocolatra tragam... e traz p mim tb rsrsrsrs
Vou nessa gente q tenho q estudar p tirar minha drive license... affi
Beijukssssssss

Um comentário:

  1. sou brasileira é não desisto nunca [2]

    é isso ai Mari... viva uma semana de cada vez.

    bjs

    ResponderExcluir