segunda-feira, 7 de setembro de 2009

like a dream.... maybe....

Hey peoplessss!!!!
oóó eu aqui de novo p contar minhas aventuras como aprendiz de au pair hahuaua...
bom a vida aqui ta sóooo começando... estou aos poucos descobrindo as coisas... o jeito das crianças, dos hosts... mas olha vou falar viu... estou adorando... eh esquisito pq as vezes eu fico pensando... nossa... pq ta tudo tão bom aqui?? será que vai acontecer alguma coisa?? pq as vezes eu converso com algumas au pairs que dizem q no começo eh dificil e tals... mas eu estou me sentindo muito bem assim... claro que muitas coisas são diferentes... mas certeza que eu vou me acostumar.... talvez era esse mesmo o meu destino... ser au pair e viver um tempo nos EUA... eu mais vim p ca p poder ganhar minha independêcia neh... as vezes fico pensando.. nossa qdo eu voltar vai ser difícil, voltar a ser controlada... acho q não nasci p isso... acho que já estou pronta para andar com minhas próprias pernas... soo we will see that rsrsrs....
então vou começar a contar sobre tudo... primeiro, os costumes aqui são meio diferentes huahua ontem teve festa de aniversário do joey o mais velho... na hora do happy birthday eles não batem palmas... huahua eh estranho, só quando acaba rsrsrs td bem neh... não tem brigadeiro, nem docinhos desse tipo, é cookie, brownie, coisas assim, e os bolos muito bem decorados e mtoooo enjoativos tb rrsrsrsrs... mas foi bem legal a festa.. todo mundo foi mto simpático comigo... eh engraçado que tipo quando eles não conhecem alguém ja vão se apresentando, hy i´m fulana de tals rsrsrs adorei... ficaram me perguntando coisas em portugues rsrsrs engraçado...
hoje eu vou num parque que tem aqui perto com os hosts e as kids... foi very fun.. andamos pela vizinhança... ela conversou bastante comigo... acho q podemos ser friends... adorei isso tb...
outra coisa esquisita que eu ri por dentro huahua eu perguntei se as crianças tomavam banho a noite, ela disse q sim, mas tipo q da banho umas 3 vezes por semana, mas q lava as maos e o rosto deles todo dia antes de ir dormir huahuahua pelo menos isso neh rsrsrs eh estranho neh, mas eh o jeito deles...
outra coisa tb, qdo eu fui trocar a fralda do baby, eles soh tipo limpam o coco com lencinho e trocam... n passam impoglos nem nada... e eu desabotoando o macacão do baby jah preparada p aquele monte de bodys embaixo, calças e tals... nãooo só o macacão msmo ... o médico disse p ela q n precisa colocar mta roupa.. eu falei q no Brasil os bebes são cheiossssde roupas huahuahua....
Ahh gente... diferença tem em todo lugar né... mas eu to amando tudo... eles são ótimos comigo... ficam mega preocupados p saber se ta tudo bem... eu só espero que seja assim sempre...
eu nunca vi gente tãoooo paciente na minha vida como meus hosts... pq tipo as crianas são ótimas, mas o vince, o do meio eh meio birrento sabe, se fala não ele chora, quer tudo do jeito dele... ahh criança neh mas ele eh super engraçado huahua anda mexendo a cabeça, como se ela guiasse ele sabe eu morro de rir huahuahua eh todooo desajeitado srsrsrsrs lindo demais... o joey o mais velho já eh um homenzinho.. conversa bastante... hj fui pedir um algodão p a minha host p poder tirar o esmalte da minha unha e ele perguntou pq ?? e p explicar pq minha unha tava pintada huahuahua deixei esse trabalho p a host fazer rsrsrsrs
genteee eh super engraçado algumas coisas qdo vc chega aqui... tipo no treinamento saiu algumas coisas como ta hot, so legal uhahuahua e hoje eu mandi um pronto p o host... esqueci huahuahua as vezes acontece.... mas qdo vc já está pensando em inglês eh mto mais facil do que vc ter q traduzir na cabeça em portugues etc etc.... vou treinando bastante os ouvidos... eh bem importante viuuu!!!
eh isso gente... se precisarem de help!!! i can help you....
ahh esqueci de um detalhe... no post abaixo tem meu orkut p quem quiser ver as fotos... por favorrr não coloquem mais comentários que meu host eh bonito... ele é mesmo... mas fica chato se alguem ler, tem ex au pair no orkut, amigos etc etc... guardem p vcs, ou falem no chat whatever rsrsrsrs
Kissessss

3 comentários:

  1. ahuahuauhaha curti o post... não vejo a hora de chegar aí tbm! =)

    desejo que tudo ande bem com vc aí, desde agora até o final do programa, e quem não sabe não nos vemos quando eu chegar aí tbm, heuhhuahuahua

    beijoooos =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga...eu disse q eles tomavam banho so 3 vezes por semana ahahahahahaahahahahah
    =DD

    bjao

    Angelica sua vizinha ahah

    ResponderExcluir
  3. mega feliz por você, menina! merece every single little thing que tá acontecendo!
    tudo de bom pra você!
    saiba que tem alguém aqui no Brasa (mas não por muito tempo, AHÁ) torcendo por você!

    (esse lance do banho é muito bizarro).

    beijo!

    ResponderExcluir