sábado, 5 de setembro de 2009

kind of lost

Hey girls ( and boys ) e aí genteee.... tudo certinho com vcs????
bom tenho muitassss coisas p contar... vou começar com o final do treinamento... que foi bemmm legal.... a gente teve uma palestra com um polícial na quinta de mahã megaaa engraçado, depois tivemos aula, recebi até um diploma... já sou uma au pair eeeee huahaua... e a tarde tour em NY... nem preciso falar neh... pretty nice.... vejam as fotos no meu orkut... muito legal mesmo, quero voltar!! na volta do tour... ultimo dia neh... resolvemos fazer amizade huahua... um portugues, alemãos, mexicanos.. foi engraçado.. enquanto eles chogavam twister, a gente jogava uno e dava risada deles caindo com o twister rsrsrsrs.... quando agente começa a se acostumar com as coisas eh hora de ir embora rsrsrrss sempre assim neh...
enfim sexta ... hr de conhecer a familia... o nervoso começa a bater novamente... aiiiii...
bom chegando no aeroporto de chicago... cade os hosts?? ai q medo neh.... eu pensei... vou esperar, senão desencontra... 10 minutinhos eles estavam la... graças a Deus... O meu host foi me receber com um abraço.. depois a host tb mtoooo boazinha toda preocupada se eu tinha esperado mto... fomos jantar.. depois chegamos em casa,.. conheci as kids... eles são lindos, e ótimos também... a casa eh linda, tudo lindo.... a cidade parece tipo de filme msmo sabe... td calminho... mtas casas e tals...
então eh isso gente ta tudo very good...
ahh esqueci de falar um detalhe... eh bom estudar viu... e vir sabendo pelo menos se virar pq eu vi uma menina voltando p casa pq ela n sabia nadaaaa a família recusou... do panama a girl... mas a professora perguntou se na cidade dela tava frio ela n sabia nem o q era huahuahua ai eh complicado....
outra dica... meus kids amaram os puzzels da turma da monica ( meu host tb gostou hauhaua ) e o joguinho de engenheiro q eu trouxe aquele de madeira de montar sabe... eh um otimo presente p kids com essas idades... 4 e 2 anos... o de 4 que brincou mais... mas o vince tb gostou... e o kit pintura q eu trouxe com tintas eles amaram... o mais velho acordou e a primeira coisa q ele disse foi... i wanna paint huahuahua lindo demais...
gente... n vou postar fotos aqui.. pq eu nem sei mexer nisso huahua mta modernidade kkkk....
quem quiser ver eh soh me add no orkut... http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=9623290806965243339
Ahhh mais uma ultima dica.. ontem conversando com minha host ela me falou q tinha visto outros apps de outra sgirls mas de outros países e disse q n tinha gostado de nenhuma por caisa das fotos... e gostou da mnha pq eu tava sorrindo, com crianças, parecendo feliz e tals, familia... e eh a primeira impressão neh... então gente.. as fotos são mtoooo importantes... cuidado com isso viuuuu
Beijinhossss...
Mari!

Um comentário:

  1. Mari, muito feliz por você!
    Que bom que deu tudo certo no treinamento e que sua family é ótima!
    Desejo tudo de bom pra voce e estarei sempre aqui no blog acompanhando tudo!
    beijo!

    ResponderExcluir