terça-feira, 1 de setembro de 2009

Digamos que... descansada rsrsrs

Oi genteeeee
uhuuuu consegui fazer mais um post... hoje com mais calma pq consegui finalmente um adaptador para a tomada daqui para carregar meu computer.... ehh genteee mais um detalhe... as tomadas aqui todasss são quadradinhas... e nao trouxe adaptador sooo... fiquei caçando um emprestado hoje igual uma doida rsrsrs....
bomm vou contar mais detalhes sobre ontem... jah que meu post foi muito rapido....
depois do longooooo dia... realmente ani.. ri muito huahahua ainda depois q a mala da minha amiga caiu todaaa no chão só o q restou foi rir huahua sooo.... chegamos aqui na escola ( 1 hr e meia do aeroporto, vim dormindo clarooo huahua ) as mocinhas da cc simplesmente deram um saco plastico enorme p a gente tirar da mala tipo na rua mesmo nossas roupas para a seemana pq tem escada nos quartos e n da p levar td p cima.. ou seja... todo mundo mega cansado bagunçando a mala no meio da rua huahuaa... entao.. quando vierem tragam uma mochila com as roupas da semana.... muitooo melhor...
depois fomos jantar pizza ( ruim.... mas a fome era tanta q foram 2 pedaços rsrs ) depois voltei p o predio e dormi ... capotei... tava megaaaa cansada...
acordei hoje 6:20... ja falando good moorning para as minhas hoomies huahua eh engraçado demais...
bom, fomos tomar café... que foi ateh q bem gostoso viu... ahh virei fan de cream cheese... mto bom huahauha.... orange juice, bread... cheese and ham... nada de q n conhecemos...
bomm começa as aulas... as salas sao separadas por area... ou seja quem vai ficar mais ou menos perto fica na mesma sala...
genteee outra dica....
os alemãos vão dominar o mundo das au pairs... só tem alemão aqui ( bom... os homens todos loiros de olho azul.. e eu nem gosto neh hauhaua mas como a maioria eh mulher.... whatever... ) então... não sentem perto deles no treinamento pq eles soh falammm em alemão e vcs vao ficar boiando... eu sentei perto de umas meninas da colombia, argentina, tailandia entao eh bem legal q a gente fica conversando em ingles...
bom as aulas sao sobre tipo varias coisas p cuidar das crianças...
e claro n esquecendo do never shake the baby!! huiahuahua lembrei de vcs na hora... vou ouvir mto isso aqui hauhua...
então depois teve o almoço... que tb foi normal, muita salada que eu adoro... sanduiche... fruta etc etc.... ateh q tava bom tb... a tarde mais aula... e teve a aula de arte... bem legal... depois eu posto a minha arte p vcs verem huahuaa... comprei uma mochila da cc... pq trouxe varios livros p carregar.. 5 dollares... unica coisa barata deles aqui na escola hauhaua....
entao, acabou o treinamento teve janta... q n tava la essas coisas... macarrão com almondegas sem gosto... e salda... q tava boa soh mas enfim... n passei fome... mas a janta eh mto cedo 6 hrs... entao amanha vou comprar algumas tranqueiras pq da fominha depois....
e depois disso ainda tivemos mais uma atividade q foi o singer... umas apresentações tipo cada país tem q cantar no palco uma musica e dançar do seu país... foi megaaa engraçado... cantamos xuxa... todo mundo conhece ela... e fomos bemmm aplaudidas huahuaa mta engraçado... bom ai foi isso... agora to aqui na salinha jah todomundo quase foi dormir.... eu tava jogando buraco com minha amiga brasileira... mas agora to ndo dormir tb pq amanhã o dia será longo tb...!!!!
obrigada pelos recadinhosss... e como prometidooo esse eh o post de hoje!!! uhuuu!!!
espero voces aquiiii eeeeee
Ahhhh universidade eh linda demais... de filme mesmo....
Beijãoooo

3 comentários:

  1. Ai, Mari, mega feliz por voce!
    Liiiiiindo!
    Continua postando pq estou sempre por aqui!
    Só não consigo te adicionar no meu blog...

    beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. huahuahua ai Mari, bom saber do negócio da mochila viu, vou deixar a mochila dentro da mala já com as coisas kkkk

    pior eh que eu acho que TODA semana cantam Xuxa, viu... todas as brasileiras devem cantar Xuxa! eh o mais fácil de lembrar HUAHUAUAHAHUA

    Opaaaa, NYC tá chegando hein Mari!

    Bjocaaas

    ResponderExcluir
  3. Marianne,
    Qdo li seu post, percebi q conheço a mocinha da mala quebrada - hahaha
    SE CUIDEM!
    Kisses
    Tathi (irmã da Thalita) =)

    ResponderExcluir